sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

REUNIÃO COM PREFEITO

 Hoje as 14h reuniu-se Sergio barbosa dos santos Presidente da Associação de moradores da quinta dos açorianos com o Prefeito Claudemir Mathias  .


Procuramos o prefeito porque algumas pessoas que vem para nossa cidade pensando que aqui pode fazer de tudo até uma favela em nosso ponto TURÍSTICO  Ponte Pênsil  fazendo acampamento em local publico e areá de preservação permanente APP , eu fui até ele pois nos últimos finais de semana foi uma devasta de pessoas com todos tipos de carros passando por cima de novas mudas que plantamos sem nenhum escrúpulo com a natureza , foi entregue ao mesmo varias imagens destas pessoas .

E ficou acertado que a prefeitura ira colocar urgente placas proibindo este tipo de pratica acampar, fazer foqueira , estacionar em cima do gramado etc.

E durante a reunião ele clamou representante da FUNDEMA e pediu providencias urgentes para o caso, e mais exigiu que o telefone de plantão funcione , e quem esteja de plantão faça visitas periódicas as áreas de preservação.

Finalizando será instalado cercado para conter o avanço destas pessoas, permitindo somente o trajeto a pé .

Fiquei satisfeito com a atitude do prefeito Claudemir Mathias.


Sergio
presidente da Associação.

Um comentário:

  1. Passado a reunião e chegado o final de semana mesma situação os vandalos vieram aos montes e se alojaram (acamparam e fizeram o que quizeram ) mais uma vez eu sergio liguei para o FUNDEMA desta vez me atendeu mas não veio no local informado ligação foi feita as 12h15 e eu voltei no local as 17h e la estava o pior cenario para quem luta com conter a depredação.

    E por sua vez o poder publico não faz seu papel

    assino sergio barbosa dos santos
    presidente da associação

    ResponderExcluir