quinta-feira, 1 de março de 2012

ILUMINAÇÃO


Bom dia

Ficamos sabendo por alguns comentários de que a iluminação não viria até o final do asfalto da quinta dos açorianos, eu liguei ontem dia 29 de fevereiro as 19h20 e conversei com o nosso Prefeito Claudemir Matias, e questionei sobre este fato, ele me garantiu que irá sim só que devidos  a furtos dos cabos a Empresa que esta executando a obra esta  providenciando o projeto de reposição que deve ser aprovado pela CELESC (companhia de energia ) que tão logo retomará a contemplação da iluminação, e me informou que foram substituídas as hastes antigas e que na próxima semana iniciará a obra da iluminação na avenida principal (de fronte ao FÓRUM) .

Então vamos dar um voto de confiança ao nosso poder publico que mesmo de forma lenta em algumas regiões, mas está fazendo muito por nossa cidade, que na verdade tinha muita coisa para se fazer.

Prefeito muito obrigado em atender-nos sempre, e só para comentar esta marcada uma reunião com o prefeito esta semana para sabermos das outras melhorias para nosso bairro.

ass

Sergio Barbosa dos Santos
presidente da Associação

3 comentários:

  1. Te enviei um email Sérgio.

    Preciso falar com você uma hora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A sim ja respondi, estamos sempre a disposição.

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. vcs já tem o edital da festa no manticas dia 14/04/12 que a carla está comandando se tiverem e puderem me enviar por email para eu divulgar...(jeisonsenemsouza@gmail.com)

    ResponderExcluir