sexta-feira, 29 de junho de 2012

FUNDEMA

A PRINCIPIO A SECRETARIA ESTA ERRADA POIS DENUNCIA DEVE SER APURADA INDEPENDENTE DO CIDADÃO SE IDENTIFICAR OU NÃO HOJE NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE SE IDENTIFICAR.

POREM É MUITO MELHOR PARA CERTAS DENUNCIAS A IDENTIFICAÇÃO.

O internauta de Barra Velha que reclamou do constante aparecimento de tartarugas mortas nas praias da cidade foi questionado pela Fundação do Meio Ambiente da cidade, a Fundema.

Em nota, a fundação esclareceu ao site Diário de Barra Velhaque não possui embarcação para operações que fiscalizem a matança de tartarugas, e já pediu apoio para a Polícia Ambiental.

O então presidente da Fundema, Alexandro Santana, também disse que todas as pessoas que trabalham na fundação são de extrema confiança, e finalizou a nota afirmando que a Fundema não aceita denúncias de internautas anônimos e sim de pessoas de verdade.

Na ocasião, o internauta, que realmente não se identificou, disse acreditar que a Fundação do Meio Ambiente poderia participar com mais empenho de atividades fiscalizatórias, mesmo sem dispor de estrutura adequada.

Bastaria, segundo o leitor, que a Polícia Ambiental, que possui recursos, realizasse uma operação conjunta.
O leitor  aproveitou  para comentar que eventuais operações pegariam de surpresa até mesmo algumas autoridades ambientais, já que estas são constantemente vistas carregando tainhas para o  almoço, sendo que estas teriam sido pescadas com tarrafas.

Alexandro diz que todos seus servidores eram de confiança, e a reclamação não procede.
Fonte:
Central AQUARELA de Jornalismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário